FAMOSOS

Amigas de BBB, Gizelly e Marcela McGowan se reencontram

Namorada de Marcela, cantora Luiza, estava junto

Marcela McGowan, Luiza e Gizelly - Reprodução/Instagram@gizellybicalho
Marcela McGowan, Luiza e Gizelly - Reprodução/Instagram@gizellybicalho

Redação Publicado em 28/05/2021, às 07h05

A ex-BBB Gizelly Bicalho se reecontrou com a parceira de confinamento Marcela McGowan e sua namorada, a cantora Luiza, e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram.

Nas fotos e vídeos compartilhados, as três aparecem sorrindo e brincando. Em um dos vídeos, elas comentam sobre serem parecidas: "Vocês estão falando que nós somos parecidas?", diz Gizelly; Luiza responde: "E somos, né?"; Gizelly rebate: "Lindas somos. Trigêmeas".

Ao ser perguntada por Gizelly se está apaixonada por Marcela, Luiza diz: "apaixonada eu estava no primeiro dia. Agora eu estou é morta [risos]".

Recentemente, Gizelly anunciou que não está mais sozinha. No Instagram, o arquiteto e urbanista Talles Gripp compartilhou uma foto na qual os dois aparecem juntinhos, curtindo um passeio típico de namorados, e se declarou: “Seu sorriso me traz paz”, postou ele.

Sem perder tempo, Gizelly – que contou em uma live recente revelou que estava “vivendo um affair” – retribuiu o carinho e assumiu o romance: 

“E eu que achava que nunca mais ia sentir e viver o que estamos vivendo. Depois de 5 anos eu tô aqui acreditando em tudo que eu não acreditava mais. Obrigada pelo nosso reencontro, bebê. Vamos viver”