FAMOSOS

Camilla de Lucas estrela primeira campanha publicitária, ao lado do namorado

Ex-BBB 21 e influenciador Mateus Ricardo estão juntos há 2 anos

Camilla de Lucas e Mateus Ricardo - Reprodução/Instagram@camilladelucas
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo - Reprodução/Instagram@camilladelucas

Redação Publicado em 28/05/2021, às 06h57

Camilla de Lucas usou seu perfil no Instagram para comemorar sua primeira campanha publicitária, que estrelou ao lado do namorado, o influenciador Mateus Ricardo, para uma famosa marca de roupas.

Na legenda da imagem para a campanha, a ex-BBB disse: "Que momento especial gente! Minha primeira campanha ao lado do meu maior parceiro da vida! Não podia ser diferente, tinha que ser sobre moda! Aliás, foi através de um óculos inclusive, que nos conhecemos e estamos juntos até hoje. (AMÉM) hahaha. Comemoramos 2 anos essa semana, e já estamos ansiosos pro date do Dia dos Namorados".

Mateus também falou sobre: "Nos tornamos quem mais queríamos: ser nossa própria meta. Orgulho define!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

 

Recentemente, Camilla compartilhou a festa particular ao lado do namorado, Mateus Ricardo, para celebrar os dois anos de namoro com o amado. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Camilla aparece celebrando a data com espumante. A influenciadora decidiu interagir com os seguidores e comparilhou alguns vídeos, fotos e até respostas, comentando intimidades dos dois.

Camilla também contou sobre a reação do namorado ao saber que ela iria participar do BBB 21: "BBB amor, você tem certeza?", contou ele. E ela garantiu: "Eu me conheço."