FAMOSOS

Lexa nega boatos de que fez rinoplastia: "Teria zero problema em falar"

Cantora passou por uma cirurgia de emergência

Lexa manda mensagem aos fãs após cirurgia - Reprodução/Instagram@lexa
Lexa manda mensagem aos fãs após cirurgia - Reprodução/Instagram@lexa

Redação Publicado em 28/05/2021, às 06h09

Lexa usou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (27) para negar os boatos de que teria passado por uma cirurgia plástica no nariz. A cantora compartilhou um Stories com um comunicado, dizendo que não fez uma rinoplastia, e que está se recuperando.

"Gente, as pessoas falando que eu fiz rinoplastia, não fiz e teria zero problema de falar. Quem já operou o nariz (desvio e carne), amígdala, sabe que o pós é sofrido! Mas tô me recuperando bem", disse.

A cantora continua: "Graças a Deus eu sempre deixo todos os meus conteúdos de divulgação pré gravados. Aproveito quando estou arrumada e já gravo tudo. Enrão, eu vou postar e não estranhem, tá?".

Reprodução/Instagram@lexa

 

Mais cedo, ela falou sobre a cirurgia: "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar... Beijos cheios de amor para todos".

Reprodução/Instagram@lexa