FAMOSOS

Após cirurgia de emergência, Lexa recebe alta

Cantora deixou o hospital de máscara e cadeira de rodas

Lexa passou por cirurgia de emergência nas amídalas - Reprodução/Instagram@lexa
Lexa passou por cirurgia de emergência nas amídalas - Reprodução/Instagram@lexa

Redação Publicado em 28/05/2021, às 06h03

Após passar por uma cirurgia de emergência nas amídalas, Lexa recebeu alta do Hospital São Luiz, no Morumbi, São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). A cantora deixou o local de cadeira de rodas e máscara.

O comunicado oficial da assessoria da cantora foi o seguinte: "A cantora Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que nesta quarta-feira, 26, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP. Ela precisou ficar internada na unidade para passar por uma cirurgia. De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida".

"A cantora deve ter alta nos próximos dias,  uma vez que o procedimento bem-sucedido. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni. A artista visa tranquilizar os fãs em relação ao seu quadro de saúde e agradece o apoio dos profissionais da comunicação e do público em geral".

O relatório médico disse: "A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amigadalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias".