TV

Gravações de 'Gênesis' são interrompidas após ator ser picado por aranha

Artista precisou ser socorrido às pressas

Novela Gênesis vai ao ar na Record - Reprodução/Instagram@novelagenesis
Novela Gênesis vai ao ar na Record - Reprodução/Instagram@novelagenesis

Redação Publicado em 28/05/2021, às 05h37

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, as gravações da novela Gênesis que aconteciam em uma pedreira na Zona Oeste do Rio de Janeiro precisaram serem interrompidas após um dos atores sofrer um acidente.

O ator, que não foi identificado, sofreu uma picada de aranha e apresentou dores e inchaço na área. Ele foi socorrido pela equipe da novela e encaminhado para um hospital próximo, onde foi atendido.

Segundo fontes, o animal não era venenoso, e o ator está se recuperando. As filmagens foram retomadas no mesmo dia, porém o ator só voltou ao trabalho no dia seguinte.

Segundo Guilherme Guidorizzi, no próximo capítulo da novela: "Ló (Emílio Orciollo Netto) vai se castigar ao descobrir que, bêbado, engravidou as filhas, Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório). Tentando se livrar do pecado, o comerciante se suja de cinzas e depois machuca a própria pele. As cenas vão ao ar a partir do dia 31 na trama bíblica. O incesto ocorre depois que a primogênita embebeda o próprio pai para fazer sexo com ele, achando ser a única maneira de dar continuidade à família."