FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Musa da Mangueira renova o bronzeado com biquíni de fita

Juh Campos representa o Estado de Roraima na competição

Juh Campos aproveitou a última quarta-feira para renovar o bronzeado e a marquinha - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos aproveitou a última quarta-feira para renovar o bronzeado e a marquinha - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 27/05/2021, às 18h00

Musa da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira, Juh Campos ― que representa o Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum ― deixou seus seguidores de queixo caído ao dançar a música Volta Bebê, Volta Neném, de DJ Guuga e DJ Ivis, usando um biquíni de fita.

Em seu Instagram, a beldade caprichou na coreografia e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores: “Uma ofensa de beleza”, disse um fã. “Mas é gata, hein?”, elogiou outro. “Que mulher linda”, concordou mais um.

Juh concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.