Reality

No Limite: Arcrebiano revela quantos quilos perdeu no reality

Bil respondeu perguntas em seu Instagram

Arcrebiano também é ex-BBB - Reprodução/Instagram@bilaraujjo
Arcrebiano também é ex-BBB - Reprodução/Instagram@bilaraujjo

Redação Publicado em 28/05/2021, às 07h21

Arcrebiano usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27) para responder algumas perguntas de seus seguidores sobre sua participação do No Limite. Apesar do programa ainda estar no ar, as gravações já terminaram, e os participantes voltaram para suas casas nesta quarta-feira (23).

Ele comentou sobre o fato de usar meias na areia: "Lá, ou você anda descalço, ou usa o seu tênis ou sua bota. Eu preferia usar meia, me deixava mais confortável. O motivo do uso diário da meia era isso, para ficar mais à vontade e não machucar tanto o pé, porque tinha muito espinho".

Bil também falou sobre ter emagrecido durante o programa: "sso normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí".

Ele falou sobre comer cactos: "Se vocês tiverem a oportunidade, comam. É bom. Vc estranha no começo, é um pouquinho amargo, mas depois se acostuma. Agora uma pessoa que gostou muito de comer cactos foi o Kaysar. Ele sempre ia buscar para a galera e a gente comia bem. Comia, mas não matava a fome".

"A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, a carinha na terra", afirma.