FAMOSOS

Tiago Abravanel se derrete ao posar com o marido: "Incrível sonhar ao seu lado"

Ator e apresentador registrou o momento romântico nas redes sociais

Tiago e Fernando Poli estão juntos há quase seis anos - Reprodução/Instagram
Tiago e Fernando Poli estão juntos há quase seis anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/05/2021, às 08h46

O ator e apresentador Tiago Abravanel se derreteu ao se declarar para o marido, Fernando Poli, nas redes sociais e compartilhou um registro romântico em que aparece abraçado ao amado. 

"Você não tem ideia do quanto é incrível sonhar ao seu lado! Te amo", escreveu ele na legenda da publicação em seu Instagram. Fernando aproveitou a declaração para deixar uma mensagem para Tiago:

"Sonho mais lindo... Te amo", disse ele. Os comentários foram preenchidos com mensagens de carinho ao casal: "Lindos", elogiou um seguidor. "Que foto mais fofa", escreveu outro. "Que cena linda de viver", comentou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)

 

Os dois estão em um relacionamento há quase seis anos e ficaram noivos em setembro de 2015, no entanto, o casamento estava previsto para acontecer em 2020 e precisou ser adiado por conta da pandemia da Covid-19. 

Recentemente, Tiago apresentou, em vídeo publicado nos stories de seu Instagram, as duas cadelinhas que adotou ao lado de seu marido. "Tenho um novo recanto, um sítio. Ainda estamos reformando", começou o ator, informando em seguida que adotou as cadelinhas no último dia 09 de maio, cujos nomes foram inspirados na novela "Mulheres de Areia", da TV Globo.