FAMOSOS

Gloria Maria celebra retorno ao estúdio após tumor e vacina: "Luta que achei que nunca acabaria"

Apresentadora compartilhou sua animação nas redes sociais

Gloria passou dois anos lutando contra um tumor cerebral - Foto/Reprodução
Gloria passou dois anos lutando contra um tumor cerebral - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h03

A apresentadora Glória Maria celebrou nas redes sociais o seu retorno aos estúdios do Globo Repórter após batalhar contra um tumor cerebral e ser vacinada contra a Covid-19. 

"Quase não acredito! Sextando no estúdio do Globo Repórter. Não da para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas Deus tudo pode e estou aqui!"

"Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos", escreveu ela ao publicar uma foto em que aparece no estúdio da emissora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal)

 

Durante quase dois anos, Glória ficou afastada de licença médica para operar um tumor cerebral, em novembro de 2019, e também por conta da pandemia da Covid-19. Recuperada da doença e imunizada com as duas doses da vacina, a apresentadora retomou os trabalhos.

Em uma entrevista recente à revista Marie Claire, ela contou os detalhes de como descobriu o tumor, após desmaiar e bater a cabeça na cozinha de casa. Ela descobriu um tumor maligno ao investigar a causa da queda e precsiou fazer uma operação rapidamente.