FAMOSOS

André Rizek ganha declaração de André Sai ao celebrar aniversário: "Melhor pai do mundo"

Jornalista esportivo completa 46 anos nesta sexta-feira (28/05)

Andréia compartilhou um registro do marido com seus filhos, os gêmeos João e Pedro - Reprodução/Instagram
Andréia compartilhou um registro do marido com seus filhos, os gêmeos João e Pedro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h30

O jornalista esportivo André Rizek ganhou uma declaração da esposa, Andréia Sadi, nas redes sociais ao celebrar seu aniversário nesta sexta-feira (28/05). 

"Hoje é o dia dele, que diz que não gosta de niver. Mas eu amo, então meu Instagram, minhas regras. Tudo que desejo nesse novo ciclo é muita saúde e paz."

Ela prosseguiu: "O amor pode ficar tranquilo que tá dominado: Pedro, João e eu estamos numa operação casada eterna para garantir doses diárias ao melhor pai/pessoa do mundo. Viva você! Love you to the moon and back", escreveu a também jornalista na foto compartilhada em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréia Sadi (@sadiandreia)

 

Recentemente, decidiu compartilhar um 'diário da paternidade' nas redes sociais, contando sobre sua rotina após o nascimento dos gêmeos, João e Pedro, de seu relacionamento com Andréia.

Em seu Twitter, ele publicou um texto divertido como se estivesse falando com os filhos: "Querido diário da paternidade, hoje consegui fazer mamãe e enfermeira darem gargalhada aqui no quarto. Papai mostrou os elásticos para fazer exercícios que trouxe aqui. Pensei que ia ser tranquilo dedicar uns 30 min por dia para um treininho leve, entre as mamadas e fraldas."