Cenapop
FAMOSOS

André Rizek publica 'diário da paternidade' após nascimento dos gêmeos com Andréia Sadi

Jornalisma comentou que levou algumas coisas para se distrair enquanto a esposa não tem alta

João e Pedro nasceram na última quarta-feira (07/04), no Rio de Janeiro
João e Pedro nasceram na última quarta-feira (07/04), no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 09h33

O jornalista esportivo André Rizek decidiu compartilhar um 'diário da paternidade' nas redes sociais, contando sobre sua rotina após o nascimento dos gêmeos, João e Pedro, de seu relacionamento com a também jornalista, Andréia Sadi, na última quarta-feira (07/04).

Em seu Twitter, ele publicou um texto divertido como se estivesse falando com os filhos: "Querido diário da paternidade, hoje consegui fazer mamãe e enfermeira darem gargalhada aqui no quarto. Papai mostrou os elásticos para fazer exercícios que trouxe aqui. Pensei que ia ser tranquilo dedicar uns 30 min por dia para um treininho leve, entre as mamadas e fraldas."

"Quando estávamos saindo de casa, ainda olhei para o violão (presente do tio Gil) e pensei “por que não”, mas concluí que pegaria mal chegar ao hospital com ele. Já tinha um livro e a série israelense Fauda na bagagem. Só vi “Fralda” aqui. Aos montes, o tempo todo."

Ele continuou: "Não sei se chegaram até aqui, pois a insignificância do pai nesse momento pode ser medida a cada vez que entra um médico ou enfermeira aqui. “Oi, gente, sei que não perguntaram, mas eu também estou bem”, digo sempre, para lembrar que ainda existo. Sugeri a eles, especialistas, um dia de jejum ao Pedro, por esse gosto pelas noites agitadas que o moleque já demonstra, desde cedo."

 

"A medicina claramente ainda não está preparada para esse tipo de criação disciplinadora que tenho em mente. Começo a entender o que me disse o Tio Masca dia desses: “Sabe aquela redinha que colocamos na janela? Não é para eles não pularem... É feita pra gente não joga-los”. Brincadeira, filho, mas essa mania de dormir de dia para ir na rave de noite... Está muito cedo pra isso, né?!".

"Bom, agora chegou meu momento de maior utilidade do dia! Segurá-los para o arroto. Já dei a ideia aqui de criar um cabide para isso (“seus problemas acabaram”). Pendura os moleques ali, na vertical, e a gente, papai, vira mero adereço. É só uma primeira ideia. Até as próximas", completou o pai de primeira viagem. 

Nesta quinta-feira (08/04), André encantou os internautas ao publicar mais registros após Andréia ter dado à luz. Em uma das fotos, o jornalista aparece segurando um dos filhos, demonstrando emoção e felicidade, enquanto na outra, Andréia aparece segurando os gêmeos no colo. 

Comentários