FAMOSOS

Joelma mostra novo visual e explica escolha de nova música: "Mexeu muito comigo"

A cantora disse que procurava por canção sobre libertação feminina há oito anos

Joelma mostra novo visual para clipe de "Coração Vencedor" - Reprodução/Fabio Nunes/Divulgação
Joelma mostra novo visual para clipe de "Coração Vencedor" - Reprodução/Fabio Nunes/Divulgação

Redação Publicado em 09/04/2021, às 08h40

No próximo dia 15 de abril, Joelma vai lançar sua nova música: com direito a visual completamente repaginado e um clipe com super produção.

"Coração Vencedor" traz alguns versos que hoje são caros para a cantora, já que fala sobre a libertação de uma mulher que sai das garras dos sentimentos que a deixam sufocada. Joelma sentiu que havia um pouco de sua própria história na canção.

"Procurava esse ritmo já faz uns oito anos e não vinha. Na pandemia, um amigo me presenteou. Um compositor que já tinha trabalhado com a gente na Calypso, fez muitas músicas de sucesso da banda. Quando escutei, mexeu muito comigo, e senti na hora que era a música, e que ela merecia um clipe e não um clipe qualquer. A gente fez uma superprodução. Ela pedia e merecia", afirmou ela em entrevista para o "Extra".

O clipe inclui um balé que vai representar a força da mulher, além do visual de cabelos longos e ruivos da cantora, que interpreta uma guerreira na produção.

"A música fala de um coração ferido, machucado, ferrado, marcado a ferro e fogo. Só que esse coração quebra as correntes e se liberta. Quando vem a libertação, vem uma nova mulher, uma nova pessoa", explicou a cantora sobre o conceito do clipe.

Ela prosseguiu: "Eu quis dar uma cara para essa nova pessoa. A cada vitória conquistada, a gente vai se reciclando, se fortalecendo, se tornando uma pessoa mais forte. Mudar o visual foi isso: entrar com uma personagem guerreira, que acho que todas nós somos quando a gente consegue cair e levantar. Me inspirei nas guerreiras orientas e nas amazonas", ponderou.