FAMOSOS

Influenciadora trans comenta sobre 'isolamento sexual': "Não está sendo fácil"

Lady Chokey afirmou que está focada em cuidar de si mesma e já elimiou 85 kg

Chokey esteve levando o isolamento social a sério desde o início da pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Chokey esteve levando o isolamento social a sério desde o início da pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 09h07

A influenciadora trans, Lady Chokey, afirmou que decidiu dar início ao 'isolamento sexual', no qual esteve passando por um período sem relação sexuais, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O DIA.

Lady revela como se sente em relação ao 'lockdown sexual' e revela insegurança: "Confesso que pra mim não está sendo fácil, mas estou em isolamento sexual desde setembro do ano passado. Como não tenho namorado, não dá pra ficar trocando de parceiro com um vírus à solta por aí."

"O vírus ainda está solto e a minha vida vale muito mais do que isso. Além disso, tenho minha avó, que é do grupo de risco", contou. 

A gamer, no entanto, afirmou que está focada em cuidar da sua saúde: "Canalizei minha força e atenção para cuidar de mim e já perdi 85 kg. Me sinto uma nova pessoa. Quando voltar a 'ativa' estarei cheia de disposição", completou. 

No último mês, Chokey ficou surpresa ao ver que foi citada no Twitter pelo famoso blogueiro de fofoca americano Perez Hilton.

Chokey disse: "Estou em êxtase! Acompanho Perez Hilton e sei da influência que ele tem na web. Pra mim foi uma honra ser citada por ele em sua rede social. Uma gamer brasileira ganhando visibilidade no mercado internacional."