BBB 21

BBB 21: Deborah Secco aposta em Juliette como vencedora do reality: "A menos que faça algo muito ruim"

Atriz é fã assumida do reality show da Globo

Deborah Secco torce abertamente para Juliette Freire no BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Secco torce abertamente para Juliette Freire no BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 08h00

Deborah Secco não esconde ser uma das maiores fãs do BBB, usando sempre as suas redes sociais para comentar o programa.

A atriz, que está no ar em "Salve-se Quem Puder", já tem um palpite sobre quem deve vencer o BBB 21, que está há menos de um mês de terminar. 

"Juliette já ganhou, a menos que faça algo muito ruim e perca a torcida, o que acho difícil", disse a atriz para o "Extra" nesta sexta-feira (09/04).

Deborah afirmou ainda que o começo da temporada foi difícil, principalmente toda a situação envolvendo Lucas Penteado, mas que tudo foi necessário para fazer o espectador pensar.

"Era difícil ver aquelas imagens, mas também é necessário que vejamos tudo isso para repensarmos. Todos nós erramos e acertamos, assim como eles", explicou a artista, que também deixou claro quem são seus favoritos: "Eu ligo minha TV para ver o Gil e a Juliette, apesar de gostar de quase todo o elenco", frisou.

Deborah explicou que, apesar de ser fã, não conseguiria ficar confinada na casa -- na edição número 8 do programa, ela fez uma participação de 24 horas no reality, mas esse tempo foi o máximo que ela conseguiu.

"Não aceitaria, eu não conseguiria ficar longe da minha família. Esse programa envolve muita exposição, tem uma energia de saudade lá dentro, você fica sem saber de nada, é angustiante. E eu fiquei apenas 24 horas, imagina por meses?", ponderou, acrescentando que ficar sob exposição o tempo inteiro não a incomodaria. "Fui filmada a minha vida inteira, para mim isso seria o mais fácil", disse.