FAMOSOS

André Rizek compartilha registros após a esposa, Andréia Sadi, dar à luz

Jornalista aparece segurando um dos filhos, demonstrando emoção e felicidade

André Rizek e Andréia Sadi são pais dos gêmeos Pedro e João - Reprodução/Instagram
André Rizek e Andréia Sadi são pais dos gêmeos Pedro e João - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2021, às 09h18

O jornalista esportivo André Rizek encantou os internautas ao publicar mais registros após a esposa, Andréia Sadi, dar à luz os gêmeos Pedro e João, nesta quarta-feira (07/04). 

Em uma das fotos, o jornalista aparece segurando um dos filhos, demonstrando emoção e felicidade, enquanto na outra, Andréia aparece segurando os gêmeos no colo. 

De acordo com a amiga do casal, Natuza Nery, Pedro nasceu minutos antes de João.

O obstetra Renato Kalil revelou que um dos dois estava sentado, os gêmeos nasceram com 2,8 kg e 3,1 kg e chegou a publicar um vídeo dos bastidores nos stories de seu Instagram, antes do parto.

"Foi incrível, ter vindo ao Rio de Janeiro fazer esse parto foi mais gratificante ainda. Uma família maravilhosa, queridos, os bebês nasceram com uma luz incrível", comentou o médico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Rizek (@andrerizek)

 

Andréia falou, recentemente ao 'Mais Você', sobre o começo de seu relacionamento com André: "A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois."

"Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", revelou a jornalista na ocasião. 

Comentários