FAMOSOS

Clara Tiezzi relembra relação com Nicette Bruno nos bastidores de 'Ti-ti-ti': "Minha vó ficava com ciúmes"

Atriz revela se emocionar ao rever suas cenas com Nicette, que morreu vítima da Covid-19

Clara comentou sobre ter morado sozinha na Colômbia por alguns meses - Reprodução/Instagram
Clara comentou sobre ter morado sozinha na Colômbia por alguns meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2021, às 08h34

A atriz Clara Tiezzi, 21,intérprete de Mabi em 'Ti-ti-ti', relembrou sobre sua relação com a veterana Nicette Bruno, que morreu em dezembro, vítima da Covid-19, e conta que tem acompanhado a trama, em entrevista à coluna de Patricia Kogut.  

Onze anos após a estreia da novela, Clara conta que tem relembrado diversos momentos: "Aqui em casa, colocamos o despertador para o horário da novela e não perdemos nenhum capítulo até agora. É uma sensação muito louca, porque eu vejo algumas coisas e me vêm memórias na cabeça que não lembrava mais. E de repente elas reaparecem tão frescas. Foi um papel muito importante na minha vida."

"Geralmente, personagens infantis não têm um arco próprio tão grande como o da Mabi nesta novela. Ganhei oito prêmios só com esse trabalho", revelou. Clara admite se emocionar ao rever suas cenas ao lado de Nicette, que interpretava a avó de sua personagem. " A Nicette foi uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ela tinha uma humildade e um acolhimento que você não acredita. Tratava todo mundo com muita importância. Ela me adotou no set, e a minha avó, inclusive, ficava com ciúmes da nossa relação."

"Nos últimos tempos a gente não estava se falando com tanta frequência e eu fiquei muito mal quando soube da partida dela", lamentou a jovem. Após estrelar na trama, ela participou apenas de 'Malhação: Casa Cheia' (2013), fazendo pontas em outras novelas também. Sua carreira acabou seguindo outros caminhos, como a produção da Nickelodeaon 'Noobles', que é voltada para o público latino-americano e em espanhol. Clara morou sozinha durante alguns meses na Colômbia por causa de seu papel:

" Esse trabalho mudou a minha vida completamente. Por conta dele, morei sozinha pela primeira vez em outro país. Fiz amigos de várias nacionalidades. Recebo mensagens de pessoas de todos os lugares nas minhas redes sociais. Ao mesmo tempo, aqui no Brasil, muita gente não sabe que fui eu que fiz Mabi. Tem fãs da novela que me perguntam porque eu desisti de fazer televisão. Costumo ser questionada, por exemplo, por pessoas que assistem 'Noobles'aqui no Brasil e querem saber como eu falo português tão bem."

"Quando a pandemia passar, quero muito voltar a trabalhar e gravar em português. É uma grande vontade minha neste momento". A atriz está no Brasil desde o ano passado e mora com a irmã de 12 anos, Nicolle, que também já segue carreira de atriz e estreou na TV em 'Filhas de Eva', no Globoplay. " Durante muito tempo a minha mãe teve medo de que ela (Nicolle) quisesse entrar nesta carreira apenas por minha causa. Mas, desde cedo ela mostrou muita vontade. É uma coisa que ela quer mesmo e que está fazendo muito bem. Eu sou uma irmã muito babona."

"Acompanho tudo de perto com muito orgulho dela". Clara comentou que, com a pandemia e a quarentena, a convivência em família tem sido fundamental para conseguir lidar com a situação: "É difícil apontar algum lado positivo em meio a tudo isso, mas para mim foi bom poder ter esse tempo em casa depois de um longo período morando fora. E, por aqui, seguimos a quarentena à risca. Estamos há mais de um ano sem sair de casa mesmo. Me preocupa demais ver gente da minha idade não levando a doença e a quarentena a sério. No dia a dia, criamos programas em família para passar o tempo."

"Eu e a minha irmã, por exemplo, fazemos as unhas juntas toda semana. Nós três também estamos planejando uma viagem para a Disney para quando tudo isso passar. Então, ficamos pesquisando sobre o assunto e sempre falando das novidades", disse. A jovem ainda revelou que, antes da pandemia, acabou terminando um namoro de longa data e agradece pelo término. "Ia ser muito complicado manter um namoro em tempos de quarentena e isolamento social. Do jeito que está, é muito mais tranquilo", completou.