FAMOSOS

Andressa Urach rebate haters: "Mais fala de mim, mais bumbum cresce"

Modelo está em lua de mel com Thiago Lopes na República Dominicana

Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 08/04/2021, às 08h09

Andressa Urach está aproveitando sua lua de mel com Thiago Lopes na República Dominicana, e tem usado seu perfil no Instagram para compartilhar detalhes da viagem com seus seguidores.

Na noite desta quarta-feira (7), Andressa compartilhou um Stories no quarto de hotel. No vídeo, a modelo mostra Thiago tomando banho em uma banheira, e a convida para se juntar a ele.

Thiago está usando o celular, e Andressa diz: "Meu amor bloqueando as invejosas, tá meninas?". Ela também aproveita a situação para rebater os haters: "Aceita que doi menos. Quanto mais você fala de mim, mais o meu bumbum cresce".

Recentemente, a modelo recorreu ao Instagram para mandar um recado aos “críticos de plantão” que comentaram sobre o procedimento que ela fez recentemente na boca.

Na rede social, a sócia e garota-propaganda da nova edição do Miss Bumbum compartilhou um vídeo no qual aparece usando um maiô colorido superdecotado, e disparou:

“Esse vídeo é para falar sobre a minha boca, que as mulheres invejosas do meu Instagram gostam de comentar! Meu marido adora meu ‘labiozinho’”, começou ela.