FAMOSOS

Ex-namorada de ex-caso de Jojo Todynho afirma: "Não tenho medo de processo porque tenho provas"

Cristina Mendonça contratou advogada para se defender contra Polidoro Jr.

Cristina Mendonça, Jojo Todynho e Polidoro Jr. - Reprodução/O Dia
Cristina Mendonça, Jojo Todynho e Polidoro Jr. - Reprodução/O Dia

Redação Publicado em 08/04/2021, às 07h36

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, o caso entre JojoTodynho, Polidoro Jr. e Cristina Mendonça ainda está só começando. O ex-affair da cantora abriu um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André para processar sua ex por danos morais e difamação, e ela também resolveu tomar providências legais.

"Eu já entrei em contato com a minha advogada. Então, vamos embora soltar os áudios e os prints das nossas conversas? E aí quero ver alguém falar que eu quero biscoito e fama em cima dele", disse Cristina.

A modelo rebate os comentários deixados por haters, que estão a julgando desde que ela expôs a situação: "Que fama ele tem? Quem é ele? Até então ninguém sabia da existência de Polidoro Jr. e eu sou uma modelo que faço trabalhos nacionais e internacionais há anos. Não preciso disso!"

Ela finaliza: "Nunca tive um processo em 29 anos e não tenho medo porque tenho provas contra ele. Ele é quem quer biscoito ou então uma cesta básica. Eu só fiz questão de espalhar a história da nossa relação porque me senti enganada. Eu, Jojo Todynho e outras mulheres fomos enganadas".