FAMOSOS

Criticada após procedimento no lábio, Andressa Urach rebate: “Meu marido adora”

Modelo fez vídeo usando maiô superdecotado

Andressa Urach rebateu seguidores que a criticaram por procedimento no lábio - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurach
Andressa Urach rebateu seguidores que a criticaram por procedimento no lábio - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurach

Redação Publicado em 07/04/2021, às 17h49

Andressa Urach recorreu ao Instagram para mandar um recado aos “críticos de plantão” que comentaram sobre o procedimento que ela fez recentemente na boca.

Na rede social, a sócia e garota-propaganda da nova edição do Miss Bumbum compartilhou um vídeo no qual aparece usando um maiô colorido superdecotado, e disparou:

“Esse vídeo é para falar sobre a minha boca, que as mulheres invejosas do meu Instagram gostam de comentar! Meu marido adora meu ‘labiozinho’”, começou ela.

Na postagem, Andressa ainda pediu que os haters fossem procurar sobre seu “lábio superior” no Google: “Para quem perguntou onde está meu lábio superior, você encontra pesquisando no Google, na região logo acima do glúteo”, respondeu.

A postagem rendeu muitos comentários e elogios: “Tem tanta beleza aí que não dá para reparar em pouca coisa”, disse uma seguidora. “Tudo inveja, você é rainha”, concordou outra. “Gosto dela afrontosa assim”, escreveu mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)