FAMOSOS

Andressa Urach mostra procedimento estético com 18 agulhas no rosto: "Teria coragem?"

Modelo tem realizado diversos procedimentos, inclusive com o marido

Andressa explicou estar fazendo tratamento para elminar flacidez do rosto - Reprodução/Instagram
Andressa explicou estar fazendo tratamento para elminar flacidez do rosto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h04

A modelo e ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, compartilhou a realização de outro procedimento estético nas redes sociais e apareceu com 18 agulhas no rosto. 

Andressa mostrou em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (30/03), um vídeo do momento em que as 18 agulhas são aplicadas em volta da mandíbula. Na legenda, ela escreveu falando sobre o procedimento:

"Hoje cheguei cedinho aqui na Clinica Leduc. Sabe por quê? Porque eu amo me cuidar. Você teria coragem de colocar dezoito agulhas no seu rosto? Eu coloquei! Fiz fios estimuladores de colágeno para eliminar aquela flacidez que me incomodava."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

"O resultado!? acabou o meu pescocinho de pelaquinha de galinha. Adorooo!", brincou ela. "Nos meus stories vocês podem conferir a explicação da Dra Maira Duarte sobre esse procedimento que está bombando. O melhor é que não dói nadinha por conta da anestesia", completou.

Durante o vídeo, Andressa adicionou uma fala do filme infantil 'Enrolados' que diz: "Eu não acredito no que eu fiz. Mamãe vai ficar furiosa. Mas o que os olhos não veem, o coração não sente, né?". 

Na última semana, a modelo polemizou nas redes sociais ao aparecer tomando mamadeira no colo do marido, Thiago Lopes. Ao falar sobre o assunto, durante uma live com a ex-BBB Natália Casassola, a sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum explicou que o ato não é nenhum tipo de fetiche:

“Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar, de mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos)”, disse a modelo.

Neste mês, ela também chegou a fazer a aplicação de botox e levou o marido para realizar o procedimento junto com ela. Ela compartilhou um vídeo em que os dois aparecem na clínica fazendo a aplicação.