FAMOSOS

Demi Lovato revela vontade de adotar criança: "Não consigo me imaginar ficando grávida"

"Eu sei que minha vida não está indo de acordo com o meu plano"

Demi Lovato deu entrevista ao 'The Joe Rogan Experience' - Reprodução/Instagram@ddlovato
Demi Lovato deu entrevista ao 'The Joe Rogan Experience' - Reprodução/Instagram@ddlovato

Redação Publicado em 30/03/2021, às 08h53

Demi Lovato participou do podcast The Joe Rogan Experience neste sábado (27), e contou um pouco sobre seus planos para o futuro, que envolvem expandir sua família.

Ao ser perguntada se ela gostaria de ter filhos, a cantora respondeu: "Eu costumava querer. Acho que, se [quero] alguma coisa é adotar, mais do que qualquer coisa".

"Eu não sei, eu estava noiva de um homem no ano passado. Pensei totalmente que já estaria casada, talvez grávida, a essa altura. E não é esse o caso... Eu sei que minha vida não está indo de acordo com o meu plano", diz Demi.

Ela continua: "A vida não segue nenhum plano. Então, eu poderia sentar aqui e dizer: 'Sim, eu adoraria ter filhos'. Mas não sei, porque isso pode mudar na próxima semana. Acho que neste momento, quero adotar, com certeza".

Demi também se assumiu pansexual durante a entrevista: "Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não consigo realmente me imaginar ficando grávida. Eu não sei. Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque estava super fechada".