Cenapop
CURIOSIDADES

Ex-cabeleireira diz que homens pagam seu OnlyFans só para criticá-la: “Dizem coisas horríveis”

Kylie Biss contou que perdeu contato com a família

Kylie Biss recorreu ao OnlyFans após perder o emprego de cabeleireira
Kylie Biss recorreu ao OnlyFans após perder o emprego de cabeleireira - Foto: Reprodução/ Instagram@gracey.baby69x

Redação Publicado em 30/03/2021, às 05h24

Assim como muitos trabalhadores pelo mundo afora, Kylie Biss, de Alicante, na Espanha, de 32 anos, perdeu o emprego de cabeleireira no início da pandemia.

Com a crise no mercado, ela passou a ter dificuldades financeiras e resolveu abrir um perfil no OnlyFans para publicar conteúdo adulto. A coisa deu tão certo, que hoje ela fatura R$ 278 mil por semana, mora em um condomínio luxuoso com piscina e dirige um Ford Mustang GT5 azul avaliado em R$ 350 mil.

A “virada de mesa”, no entanto, trouxe chateações. Kylie ㅡ que usa o nome Gracey Kay no OnlyFans ㅡ explicou que há muita gente que paga para acessar sua página só para criticá-la.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracey Kay (@gracey.baby69x)

 

“Algumas pessoas não gostam do que eu faço, e eu respeito isso. Só acho que, se você não gosta de algo, é só não ligar e se afastar”, disse ela, ao Leeds Live.

“Alguns homens dizem coisas horríveis. Eles se inscrevem e pagam para ver o que eu compartilho só para dizer que não gostam do que eu estou fazendo”, continuou.

À publicação, Kylie disse que alguns haters chegaram a enviar suas fotos e vídeos pornográficos para seus familiares, o que causou um constrangimento incrível.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracey Kay (@gracey.baby69x)

 

“Isso é tão constrangedor, eu choro sem parar. Minha família ficou sabendo do meu trabalho no OnlyFans desta maneira e não falam comigo desde então. Tenho medo de os meus filhos terem perdido parte da família deles”, desabafou.

Apesar dos comentários negativos e do desentendimento familiar, Kylie contou que não pretende desistir de vender suas fotos e vídeos online.

“Esse ataque me fez lembrar da época que eu sofria bullying na escola, mas eu superei isso e hoje foi mais fácil de lidar com as críticas. Serve de motivação para eu mudar a minha vida”, declarou.

“Quando eu comecei no OnlyFans eu ficava nervosa, não estava muito à vontade com o meu corpo. As pessoas começaram a me elogiar e isso me fez crescer, me fez sentir que sou especial. Tem gente que fala que eu deveria ter vergonha de mim mesma, mas eu tenho orgulho”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracey Kay (@gracey.baby69x)

 

Comentários