FAMOSOS

Atriz de pegadinhas fatura 50 mil no OnlyFans com apoio do marido: “As contas não param”

Monique Bertolini vem faturando alto vendendo conteúdo para adultos

Monique Bertolini recorreu ao OnlyFans para driblar crise financeira - Foto: Reprodução/ Instagram@monibertolini
Monique Bertolini recorreu ao OnlyFans para driblar crise financeira - Foto: Reprodução/ Instagram@monibertolini

Redação Publicado em 25/03/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h07

Atriz de pegadinhas da RedeTV!, Monique Bertolini viu no OnlyFans ㅡ plataforma paga de fotos e vídeos geralmente para adultos ㅡ uma saída para escapar da crise financeira nesta pandemia do novo coronavírus.

Com as gravações paradas na emissora, a morena apostou na sensualidade e vem se dando muito bem. Hoje seu faturamento chega a R$ 50 mil por mês. 

“As pegadinhas estavam paradas devido a pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no OnlyFans. Meu diretor do programa, que apresentava na época, me incentivou e disse que essa decisão minha não mudaria em nossa equipe, pois eles sabiam diferenciar os lados e que eu era uma ótima apresentadora e continuaria apresentando o programa também”, explicou ela, que costuma exibir o corpo torneado em seus treinos na web.

Casada, a musa ressaltou que o marido apoiou sua decisão: “Antes de entrar para as plataformas foi tudo decidido com conversa entre nós”, continuou.

“Criticam porque são hipócritas”

Alvo de críticas por conta do conteúdo “caliente”, Monique contou que o trabalho “não é fácil”, mas que está preparada:

“Sempre seremos vítimas de preconceito daquele que não tem coragem de fazer o que você faz. Só que sei que meu trabalho não é para qualquer um, pois nem todos estão prontos para a exposição e para o julgamento. Até mesmo no trabalho, fora do sensual, mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar devido não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande”, argumentou.

Com 1,55 de altura, 88 cm de busto, 65 cm de cintura e 94 cm de quadril, a beldade revelou que treina cinco vezes por semana, além de manter uma alimentação saudável.

“Meu estilo de vida é saudável, mas sem neuras. Também como um doce,uma pizza, um lanche e até bebo uma caipirinha. Tudo sem exageros e sem ser todos os dias. Tenho acompanhamento com meu treinador e minha nutricionista. Eles me ajudam em todo esse auxílio que preciso, mas tenho uma vida saudável há uns 10 anos e esporte, eu faço desde os meus 6 anos.  Uma vida ativa de esportes e alimentação saudável não precisa ser um peso e sim um prazer”, completou.