FAMOSOS

Zélia Duncan desabafa sobre desespero após mãe ser infectada com Covid: "Vacina segurou a onda"

Cantora comentou sobre a mãe nas redes sociais e afirmou que Louise Duncan já se curou

Zélia ainda afirmou que a mãe teve crises de pânico por causa da febre e cansaço - Reprodução/Instagram
Zélia ainda afirmou que a mãe teve crises de pânico por causa da febre e cansaço - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 08h48

A cantora Zélia Duncan fez um desabafo nas redes sociais e contou sobre se sentir desesparada ao descobrir que sua mãe de 85 anos, Louise Duncan, havia sido diagnosticada com Covid-19.

Em seu Instagram, Zélia afirmou que Louise já está curada e que apenas venceu a doença por ter sido vacinada: "Minha mãe me ligou dizendo que estava com febre, com a voz alterada. Eu fiquei apavorada, estou perdendo tanta gente."

"Quem tem gente idosa sabe como é fazer de tudo para que eles sejam preservados", disse. "Eu já estava revoltada quando veio a notícia de minha mãe infectada. A vacina segurou a onda dela". A OMS afirma que a vacina acaba reduzindo o impacto da Covid-19, evitando que a doença possa se agravar.

"Minha mãe é saudável, se exercita muito, mas tive medo, pavor de perdê-la". A cantora ainda explicou que a mãe ainda se assustou e teve crises de pânico por causa da febre e do cansaçado sentidos por causa do vírus. "Mas já está bem, está viva", afirmou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zélia Duncan (@zeliaduncan)

 

Zélia ainda afirmou que Louise não precisou ir ao hospital, nem fazer tomografia. "O mais terrível dessa doença é que ela poderia estar controlada. Quem aglomera não perdeu ninguém? A gente que está vivo e com saúde tem que estender a mão uns para os outros e ter fé na cura, na ciência, na vacina", completou.

Em dezembro, a cantora fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do pai. Ela escreveu um texto longo, relembrando da alegria e o legado que seu pai deixou:

"A gente sabe q esse dia vai chegar, o dia de perder. Mas vamos indo, como se nada pudesse nos acontecer. Mas perdemos pessoas. Ontem perdi meu pai. Ainda ouço sua voz dizendo meu nome, chego a olhar para a porta, mesmo sabendo que nunca esteve aqui nessa casa. Meu pai era muito querido dos amigos e conhecidos".