FAMOSOS

Galã da série "Poldark" se casa em segredo em cerimônia no interior da Itália

Aidan Turner se casou com Caitlin Fitzgerald em segredo, afirma jornal britânico

Aidan Turner e Caitlin Fitzgerald se casaram em segredo na Itália - Foto: Reprodução / IMDB
Aidan Turner e Caitlin Fitzgerald se casaram em segredo na Itália - Foto: Reprodução / IMDB

Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h12

Aidan Turner, ator britânico conhecido por participar da série "Poldark" e também da série de filmes "O Hobbit", casou-se em segredo com a também atriz Caitlin Fitzgerald em uma cerimônia reservada no interior da Itália.

As informações são do jornal "Daily Mirror", que falou com um convidado do casal que revelou a situação sob condições de anonimato.

“Os dois estão loucamente apaixonados e mal podiam esperar para trocar alianças assim que a agenda dos dois permitisse”, afirmou o informante ao jornal. “Foi tudo realizado em segredo, os dois são muito discretos”, complementou.

Turner e Fitzgerald namoraram durante três anos antes de decidir pelo casamento. Eles se conheceram no set de "O Homem que Matou Hitler e o Pé‑Grande", filme dirigido por Robert D. Krzykowski em 2019. No entanto, o casal é discreto e se manteve longe dos holofotes.

Além disso, eles também não costumam aparecer juntos em eventos, e nem tem redes sociais. A última vez que foram fotografados lado a lado foi em um red-carpet ainda em 2019, durante a divulgação do filme em que trabalharam juntos.

Atualmente, Turner trabalha na série "Leonardo", que contará a vida de Leonardo Da Vinci. Procurados pelo "Daily Mirror", representantes dos dois atores não quiseram comentar sobre o casamento.