FAMOSOS

Andressa Urach relembra complicações com hidrogel e dá detalhes: "Traumatizante"

Modelo contou sobre sua internação após complicações da aplicação de hidrogel no corpo

Andressa realizou 22 cirurgias para poder retirar as substâncias do corpo e ficou em estado grave - Reprodução/Instagram
Andressa realizou 22 cirurgias para poder retirar as substâncias do corpo e ficou em estado grave - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2021, às 10h46

Durante uma live com o dermatologista Fábio Gontijo, a modelo e ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, relembrou da época em que teve complicações após a aplicação de hidrogel no corpo. 

Em conversa com Fábio, ela contou que a experiência vivida foi traumatizante: "Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo", desabafou. Ela precisou realizar 22 cirurgias para a retirada das substâncias do corpo e ficou em estado grave, em 2014.

Após remover os produtos, Andressa está em processo de remoção da cicatriz que acabou ficando no corpo. 

O dermatologista aconselha os pacientes a não realizarem procedimentos em casa: "O certo é procurar sempre um profissional, que irá saber dar o diagnóstico correto. Esse ponto é fundamental."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Andressa disse que hoje em dia teria medo de fazer plásticas como lipo, pois antigamente realizava diversos procedimentos estéticos invasivos. Ela incentivou o marido, Thiago Lopes, a fazer a aplicação de botox, recentemente. 

Recentemente, a modelo tem realizado diversos procedimentos estéticos faciais como botox, além da remoção de flacidez na mandíbula. Na última terça-feira (30/03), ela publicou um vídeo do momento em que as 18 agulhas são aplicadas em volta da mandíbula. Na legenda, ela escreveu falando sobre o procedimento.