FAMOSOS

Andrea Baptista, do primeiro 'No Limite,' brinca ao dar dicas para participantes: "Se não come lasanha, imagina olho de cabra?"

Advogada revelou que se orgulha de como encarou o programa

Andrea aproveitou para se oferecer como repórter da nova temporada que irá estrear em maio - Reprodução/Instagram
Andrea aproveitou para se oferecer como repórter da nova temporada que irá estrear em maio - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2021, às 09h55

A advogada Andrea Baptista, da primeira edição de 'No Limite', comentou ao Gshow, que se orgulha de como encarou o reality e ainda aproveitou para se oferecer como repórter na nova temporada, que irá estrear em maio. 

Contando com novidades e composto por ex-BBBs, o novo 'No Limite' tem dado o que falar. Andrea relembrou dos momentos em que os ex-BBBs reclamaram da comida da xepa e deu uma indireta, principalmente a Projota, que demonstrou ser seletivo. 

"Se não come lasanha, não come rabada, imagina olho de cabra? Imagina essa nova geração? A gente comia até pedra com sal, você não está entendendo", brincou. A advogada ainda deu dicas para que os participantes possam se superar nas provas de resistência:

"Estejam em forma, seja lá qual for. Não importa se é gordinho, magrinho, alto, baixo... Tanto forma física quanto mental", afirma. Andrea admitiu estar feliz com o próprio corpo e que já perdeu os seis quilos que acabou ganhando durante a quarentena: "Só trabalho e malho. Vou virar musa fitness."

Ela ainda brincou ao falar sobre namorar, já que está solteira aos 50 anos: "Essa é uma coisa que nem sei como era. Deve ser igual a andar de bike, mas não estou lembrando, não. Os caras querem sair achando que sou a coroa rica e gostosa." 

A advogada ainda disse se orgulhar de ter participado do reality e montou um kit de sobrevivência para ajudar os novos participantes: "Fui além dos meus limites, me superei, aprendi... Faria qualquer coisa para dar uma vida melhor para o meu filho."

Sem esconder, ela demonstrou sua torcida feminina: "Mulheres, vão lá e lutem como uma garota. Dá para a gente ganhar todas", completou.