BBB 21

BBB 21: Sarah afirma estar se 'recuperando' após sair do reality: "Entender o que está acontecendo"

última eliminada do programa, a ex-BBB conversou com os seguidores nas redes sociais

Sarah revelou estar com diversos compromissos e não tem conseguido descansar - Reprodução/Instagram
Sarah revelou estar com diversos compromissos e não tem conseguido descansar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2021, às 09h39

Última eliminada do BBB 21, Sarah Andrade decidiu bater um papo com os seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (31/03), e revelou como tem sido sua rotina após deixar o reality. 

Nos stories, a ex-sister contou que está com a rotina corrida e que, por conta dos compromissos, não tem conseguido descansar direito: "Gente, bom dia. Pela primeira vez, desde que saí do programa, consegui dormir um pouquinho mais. Estou me recuperando, consegui dormir umas cinco horinhas essa noite."

"Estou aqui, um pouco mais aliviada"explicou, afirmando ter dificuldades para responder todas as mensagens que recebeu: "Gente, desculpa que não estou dando atenção, é que está muita correria, não estou conseguindo descansar." 

Sarah comentou que irá aproveitar o dia para se reunir com sua equipe, para ver a repercussão de sua participação no programa, e também vai aproveitar o dia ao lado de sua mãe, Maria Abadia: "Agora que vou tomar café da manhã, comer alguma coisa, tentar me reunir com as pessoas que eu amo. Minha mãe chegou aqui, graças a Deus, está tudo bem com ela."

"Vou ficar um pouquinho com ela, com minha equipe, pra tentar entender o que está acontecendo, porque ainda não vi muita coisa", completou.

Após acumular algumas polêmicas durante o reality, como comentários minimizando a pandemia da Covid-19, a ex-BBB acabou saindo com 76,76% dos votos. Ela ainda pediu para que todos tenham paciência e que não desistam dela.