FAMOSOS

Andressa Urach mostra bichectomia e é criticada por excesso de plásticas: "Desnecessário"

Modelo compartilhou imagens do procedimento no Instagram, o que gerou reclamações

Andressa Urach passa por bichectomia e público reclama nos comentários de postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach passa por bichectomia e público reclama nos comentários de postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2021, às 09h18

Andressa Urach mostrou, em sua conta no Instagram, o mais novo procedimento estético pelo qual passou: uma bichectomia, que consiste na retirada de gordura da região das bochechas. A técnica é muito usada para quem quer "afinar" o rosto.

Ao publicar o vídeo do procedimento, Andressa justificou: "Viajei seis horas por amor a Estética. Meu amor investiu em mim sete mil reais em um procedimento que queria fazer há muito tempo. Estou feliz porque hoje é meu dia de fazer bichectomia aqui em Erechim, 376km da minha casa", comentou a modelo.

Desde que anunciou a saída da Igreja Universal do Reino de Deus, onde permaneceu durante alguns anos depois de um problema de saúde causado pela aplicação de hidrogel nas coxas, Andressa tem se dedicado a procedimentos estéticos que faz questão de compartilhar em suas redes sociais.

Ao postar sobre a bichectomia, muitos seguidores reclamaram do excesso de intervenções feitas por ela. "Não sou a favor do excesso porque tudo demais é sobra, e o corpo compõe nosso eu todo devemos amar independente. Padrão é só nosso", comentou uma internauta.

"Desnecessária essa postagem", afirmou outra, reclamando das imagens da bichectomia, que são gráficas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)