FAMOSOS

Longe da TV há 3 anos, ex-ator mirim Pedro Malta celebra aniversário

Pedro ficou conhecido por estrelar em 'Coração de Estudante' e 'Kubanacan'

Ator se dedicou ao curso de Rádio & TV e se formou no último mês - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ator se dedicou ao curso de Rádio & TV e se formou no último mês - Reprodução/Instagram/TV Globo

Redação Publicado em 08/04/2021, às 08h22

Buscando oportunidade atrás das câmeras ao se formar em Rádio & TV no último mês, o ex-ator mirim Pedro Malta celebra 27 anos, nesta quinta-feira (08/04).

Pedro, que ficou conhecido por estrelar em 'Coração de Estudante' (2002) e 'Kubanacan' (2003), fez sucesso antes mesmo dos dez anos de idade. Sem protagonizar qualquer papel, Pedro está longe da TV há três anos, 

Ele participou de novelas da Record, entre 2005 e 2011, voltando em 2017 para participar da novela 'O Rico e o Lázaro'. No cinema, ele estrelou em 'Recife Assombrado' (2019) e 'Goitaca' (2020).

Atualmente, ele tem procurado oportunidades para atuar atrás das câmeras. Em uma publicação em seu Instagram, ele escreveu: "Foi realizado um sonho, o de me formar como profissional da área que amo, na qual na qual cresci à frente de suas câmeras e microfones, e hoje sigo buscando meu espaço por trás deles."

Ele também tem se arriscado como escritor, publicando textos em seu Instagram alternativo, 'Ilha de Malta'. Ele, que está noivo de Fernanda Lacerda, com quem está se relacionando desde 2018, pretende se casar em breve. 

Em uma entrevista em janeiro, o ex-ator mirim relembrou sua relação com Fábio Assunção, que interpretou seu pai na novela 'Coração de Estudante'. Atualmente morando em Recife, Pedro contou que está feliz em acompanhar a nova fase de Fábio, mesmo que seja de longe, em uma entrevista à Revista Quem