FAMOSOS

Flávia Pavanelli impressiona com semelhança ao posar ao lado da mãe

Atriz publicou uma foto com a mãe ao ser questionada sobre o mais admirava nela

Flávia elogiou a mãe nos stories em seu Instagram e surpreendeu com a semelhança entre as duas - Reprodução/Instagram
Flávia elogiou a mãe nos stories em seu Instagram e surpreendeu com a semelhança entre as duas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2021, às 09h04

A atriz e influenciadora Flávia Pavanelli respondeu curiosidades dos seguidores, em seu Instagram, e surpreendeu com semelhança ao posar ao lado da mãe após ser questionada sobre o que mais admirava nela. 

Um dos seguidores perguntou: "O que mais admira na sua mãe?". A influenciadora escreveu um texto elogiando Luciana Pavanelli e colocou uma foto das duas juntas, que são bem parecidas.

"O quanto ela consegue ser mais linda por dentro. Ela tem um coração puro, uma energia que muda qualquer ambiente para melhor. Ela é generosa, sorridente, e muito feliz, nunca a vi de mau humor. É aquela pessoa que onde chega todos amam, sabe?".

"Não é porque é minha mãe, não, mas é uma BAITA mulher", declarou a atriz. Flávia mantém uma boa relação com os pais e chegou a ganhar uma Porsche de Natal, avaliada em R$ 589 mil. Nas redes sociais, ela publicou imagens da parte de trás e da frente do carro. 

Recentemente, ela respondeu a algumas perguntas feitas por seus seguidores e aproveitou para revelar uma história curiosa sobre sua passagem pela cidade de Paris, na França. "Como faz para trocar de roupa no meio das fotos (externo)?", questionou um internauta. Flávia então contou seus truques, e revelou a situação que passou na cidade francesa.