FAMOSOS

Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque fala sobre sua relação com o pai: "Sempre que dá estamos juntos"

Clara é neta de Chico Buarque e contou seu desejo de ter filhos

A jovem comentou sobre ter uma família grande e se declara - Foto/Reprodução
A jovem comentou sobre ter uma família grande e se declara - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h18

A atriz Clara Buarque, neta do cantor Chico Buarque, falou sobre sua relação com o pai, Carlinhos Brown, e se declarou ao comentar sobre ter uma família grande, além de revelar o desejo de ter filhos. 

Em conversa com os fãs em sua conta privada no Instagram, Clara comenta sobre a admiração e carinho que carrega pelo pai: " amor da minha vida. Nasci no mesmo dia que ele. Pena que mora em Salvador e eu, no Rio. Então não nos vemos toda hora, mas sempre que dá estamos juntos."

Ela conta, ainda, sobre sua família: "Minha família é muito grande, tem muita gente linda envolvida e eles são tudo para mim. É o maior amor do mundo, não dá para colocar em palavras". Por conta de fazer parte de uma grande família, Clara revela o desejo de se tornar mãe, desde pequena. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto de quando era criança enquanto brinca de amamentar a boneca: "Meu maior sonho é ter filhos. Mas, antes, preciso realizar algumas coisas e encontrar alguém que eu sinta que seria um ótimo parceiro e pai. Espero que não demore muito. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho desde pequena. Minha mãe tem quatro filhos e meu pai, oito. Então já viu, né? Não tem jeito."

Além de do sonho de ser mãe, Clara também fala sobre sua paixão pela atuação e a música, dizendo que pretende inverstir na área musical. No entanto, seu foco por enquanto é trabalhar na gravação de uma série, em São Paulo, que será disponibilizada em uma plataforma de streaming. 

No início do ano, a atriz ironizou ao responder comentários que comparavam sua aparência com a de seu avô materno, o cantor Chico Buarque. O comentário surgiu após uma brincadeira com seus seguidores, perguntando para eles com quem ela se parecia