FAMOSOS

Lorena Carvalho desabafa sobre maternidade: "Rotina vai se tornando esmagadora"

Dançarina é casada com Lucas Lucco

Lorena Carvalho deu à luz a Luca - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho deu à luz a Luca - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod

Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h36

Lorena Carvalho usou seu perfil no instagram para desabafar sobre a maternidade e sobre a importância de se ter uma rede de apoio. A dançarina, que é casada com Lucas Lucco, deu à luz recentemente a Luca, de dois meses.

Ela começa: "A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou. Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar. Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis".

Lorena continua: "Tem momentos que a gente está super disposta e ok levando as coisas... Chega uma hora que a rotina vai se tornando esmagadora e é aí que entra a rede de apoio para dar esse respiro para a mãe".

Recentemente, Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. Uma delas era sobre seu relacionamento com Lorena Carvalho, com quem o cantor recentemente teve seu primeiro filho, Luca.

Um seguidor perguntou: "Pretende ter quantos filhos?"; e o cantor respondeu: "Se Deus quiser, quatro. Quatro ou cinco. Aí vai depender da Lorena, mas a Lorena já aprovou os quatro. Quatro é bom, né?".