Reality

No Limite: Ariadna Arantes se pronuncia sobre polêmica com Íris Stefanelli: "Tem que abrir a cabeça"

Terceira eliminada do reality declarou torcida por Paula

Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do reality - Reprodução/TV Globo
Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do reality - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h25

Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do No Limite, e participou do programa Encontro desta quarta-feira (26). A eliminada comentou sua polêmica envolvendo ÍrisStefanelli. Durante uma discussão, ela, que é mulher trans, falou sobre precisar se prostituir no passado, dizendo que não teve opção.

Íris rebateu, dizendo que Ariadna tinha outras opções; ela retrucou, dizendo que Íris, que é uma mulher loira, cisgênero, branca, de olhos claros, teve acesso a bem mais oportunidades que mulheres trans.

Ariadna disse, no Encontro: "Ela tem que abrir a cabeça. Estou aqui para conversar. Sei que há muita ignorância sobre o assunto, mas estou disposta a conversar". Ela deu uma plaquinha de "fala demais" para Íris.

Ela diz que está torcendo para Paula Amorim: "Paula é a minha aposta. Eu queria ser a Paula. Ela é minha meta de vida. Os homens se intitulavam os mais fortes. Somos mulheres muito raçudas no Carcará".

Ariadna confessou que o reality foi difícil: "Não foi fácil carregar aquele peso da prova que a equipe Carcará perdeu, mas o momento mais difícil foi o da primeira prova, de subir a duna. Fiquei muito tramatizada. Fiquei com medo de infartar. Também espero não ter que enfrentar aquela chuva que enfrentamos nunca mais".