FAMOSOS

Made in Brazil! Miss Bumbum MG posa para a Playboy Dinamarca: “Amei o resultado”

Lunna LeBlanc ganhou destaque de capa em seu segundo ensaio para a revista

Lunna LeBlanc posou para a Playboy Dinamarca pela segunda vez
Lunna LeBlanc posou para a Playboy Dinamarca pela segunda vez - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna

Redação Publicado em 02/06/2021, às 18h30

Lunna LeBlanc, que representa Minas Gerais na nova edição do Miss Bumbum, é a estrela de capa da edição de junho da Playboy Dinamarca.

Em seu Instagram, a modelo e influenciadora contou a novidade aos seus admiradores compartilhando a capa da revista. Esta é a segunda vez que Lunna para para a publicação. A primeira foi no início do ano.

“Mais uma CAPA da PLAYBOY @playboymagdenmark com a Miss Bumbum @leblanc_lunna”, anunciou o fotógrafo Davi Borges, responsável pelos cliques. “Amei o resultado”, agradeceu a beldade.

Na época, Lunna virou notícia após pedir a bênção do papa Francisco para fazer o ensaio. Ela chegou a ser criticada pela decisão, e resolveu se manifestar:

“Não é porque sou uma modelo que não tenho fé. Eu sigo o papa Francisco e me sinto em paz com as mensagens dele. Me disseram que meu pedido era inválido porque eu sou muito sensual para seguir algo do papa. Mas só Deus pode julgar”, disse ela, ao Daily Star.

Lunna concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Lunna LeBlanc posou para a Playboy Dinamarca pela segunda vez - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna

 

Comentários