FAMOSOS

Tatá Werneck rebate hater que a mandou fazer faculdade: "Fiz três"

Apresentadora cursou Publicidade, Jornalismo e Artes Cênicas

Apresentadora rebate hater - Reprodução/Instagram@tatawerneck
Apresentadora rebate hater - Reprodução/Instagram@tatawerneck

Redação Publicado em 30/06/2021, às 09h07

Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (29) para responder perguntas de seus seguidores, e acabou tretando com um hater. A pessoa fez a seguinte pergunta: "Por que não vai fazer uma faculdade?"

A apresentadora respondeu: "Fiz Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas. Ainda fiz dois períodos de Desenho Industrial, mas larguei. Ou seja, três faculdades". Ela não deixou barato: E você, c*ralho? Adolescente sem resposta..."

Recentemente, Tatá usou seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores que já foi expulsa de uma escola, quando era jovem, e que outra chegou perto de fazer o mesmo, por causa de como ela se comportava.

A apresentadora revelou o caso ao ser perguntada se foi expulsa do colégio PH, no Rio de Janeiro: "Fui expulsa do Santo Agostinho. Do PH tentaram me expulsar, mas não conseguiram, não. Eu roubei o gabarito do simulado. Eu fiz m****, gente, mereci. Mais ou menos. Mereci não, faria de novo", brinca.

Em seguida, outro seguidor contou que conhecia um dos professores do PH. Ela disse: "Eu quero saber a versão dele. Que professor que foi? Quero ver se era dos meus. Que eu tinha vários amigos, lá. E vários inimigos. Aquela escola tem medo de mim".