FAMOSOS

Erika Januza comenta sobre namoro com filho de Carol Nakamura: "Fugi e relutei"

Atriz revelou que sempre se relacionou com pessoas mais velhas, mas garante que está feliz

Erika ainda comentou sobre ter recebido convite para ser rainha de bateria - Foto: Reprodução / Instagram @erikajanuza
Erika ainda comentou sobre ter recebido convite para ser rainha de bateria - Foto: Reprodução / Instagram @erikajanuza

Redação Publicado em 30/06/2021, às 10h04

A atriz Erika Januza comentou, durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, sobre seu namoro com Juan Nakamura, filho da modelo Carol Nakamura, e revelou que ficou preocupada com a diferença de idade no início do relacionamento. 

Erika, que tem 36 anos, é 14 anos mais nova que o namorado. Ela revelou que no início do relacionamento, se sentia um pouco preocupada: "A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: "Nossa, você tem um filho desse tamanho". Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: 'Homem mais novo vai me dar muito trabalho'".

"Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", disse. A atriz conta que a pandemia ajudou na relação: "Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata", disse a atriz.

Na TV, Erika irá estrelar em "Verdades Secretas 2", no papel da modelo Laila, que estará "mergulhada num drama intenso": "Comecei um processo para mudar meu corpo. Não estou malhando mais. Nunca fiz uma transformação corporal assim para um trabalho. Nada foi exigido, eu é que acreditei que caberia. Saíram notícias dizendo que a personagem vai ter distúrbios alimentares, mas não é nada disso. É muito mais embaixo o negócio. É um papel bem forte, um presente do Walcyr Carrasco na minha vida."

Ela prosseguiu: "Conversei com bastante gente para poder fazê-la. É uma responsabilidade a mais quando se trata de uma história que representa pessoas fora da ficção. Será bem dramático". A atriz ainda foi convidada para ser rainha de bateria da Viradouro no próximo Carnaval. O anúncio foi feito pela escola de samba no último fim de semana: "Ainda é difícil falar da preparação porque eu estou passando por uma transformação para viver a Laila e depois vou viver outra para a Sarah. Diria que o caminho da Sarah está mais próximo do carnaval. Quero ganhar mais corpo e condicionamento físico para atravessar a Sapucaí com alegria, saúde e disposição."

"Mas ainda é cedo porque não sabemos quando teremos o carnaval. Eu estou extremamente feliz.  Sempre foi um sonho. Eu era aquela adolescente que se divertia ao sentar na frente da TV para assistir aos desfiles até acabar. Na primeira vez que estiver com os ritmistas no ensaio, não sei se vou olhar e admirar ou pular e gritar. Acho que vai ter menos samba do que qualquer coisa. Vai ter mais emoção. Estou ansiosíssima. Que as condições no país melhorem e permitam que a gente volte em breve para viver tudo isso", concluiu Erika.

Recentemente, ao celebrar seu aniversário, Erika afirmou ter realizado seu sonho de uma casa própria. Em conversa com O Globo, ela disse: "É o meu presente de aniversário. Nesses últimos anos, já aluguei quarto na casa de amigos, vivi em apartamento vazio com lata de tinta como rack da TV e colchão como cama."