FAMOSOS

Erika Januza celebra aniversário e realiza sonho da casa própria: "É meu presente"

Atriz revelou ter morado em apartamento vazio com lata de tinta como rack da TV

Erika disse que irá trazer a mãe para morar com ela e diz que queria oferecer um lugar com mais estrutura - Reprodução/Instagram
Erika disse que irá trazer a mãe para morar com ela e diz que queria oferecer um lugar com mais estrutura - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h27

A atriz Erika Januza está completando 35 anos nesta sexta-feira (07/05) e celebra o aniversário afirmando ter realizado seu sonho de uma casa própria. 

Em conversa com O Globo, ela diz: "É o meu presente de aniversário. Nesses últimos anos, já aluguei quarto na casa de amigos, vivi em apartamento vazio com lata de tinta como rack da TV e colchão como cama."

"Sonhava com uma casa com jardim e consegui um pouco mais: jardim e piscina". Orgulhosa, Erika diz que durante a pandemia ela descobriu que gosta de cuidar da decoração do novo lar e que pretende cuidar dos detalhes da casa com a ajuda de uma arquiteta.

A atriz afirmou que irá realizar outro sonho assim que o imóvel estiver decorado: "Vou trazer a minha mãe para morar comigo, sempre quis isso, mas esperava para oferecer um lugar com mais estrutura."

Ela já começou a gravar as cenas de 'Verdades Secretas 2' e irá interpretar Laila, uma ex-modelo que sonha em voltar ao mercado de trabalho e sofre com distúrbios alimentares por conta de pressões: "Quando soube da personagem, me apaixonei. Sabia que estava diante de um grande desafio profissional, que exigiria inclusive uma entrega física. Adorei a primeira temporada, criei laços com as personagens."

"Estou muito feliz em fazer parte dessa história que envolveu o Brasil", completou. No início do ano ela chegou a falar sobre seu relacionamento om o filho da bailarina Carol Nakaruma, Juan, em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut.