Cantor usou seu perfil no Instagram para comunicar morte do amigo
Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h23
Carlinhos Brown usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7) para comunicar a morte do percussionista João Paulo, conhecido como Chakan, aos 39 anos de idade, vítima de Covid-19. Os músicos eram amigos de infância.
Na mensagem, Carlinhos escreveu: "Hoje o Timbal amanheceu triste, por perder mais um grande aliado. E eu, por perder, um filho da música e da percussão para o Covid. João Paulo tinha apenas 39 anos, com um talento gigantesco, com um jeito único de se movimentar nos coletivos e no seu jeito de seguir música, com o mesmo brilho nos olhos desde que lhe conheci, ainda criança, quando Dona Tereza e Seu Paulo, me confiaram sua condução musical".
Ele continua: "A gente sempre espera ver os nossos brilhando vida afora, e, se pudéssemos, lhes daríamos a eternidade. Mas esse talento enorme, conhecido como Chakan, foi interrompido pela Covid, e deixa mais uma lição, sobretudo para os jovens, da necessidade de usar as máscaras, de seguir com os extremos cuidados".
Carlinhos finaliza: "À sua esposa, Mariana, aos seus filhos, Jadison e Marcell, a Seu Paulo e Dona Tereza, deixo os meus mais profundos pêsames e sentimentos. Que Deus conforte a toda família e que sua alma brilhante e rítmica sacuda o Universo e peça por nós".
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal