FAMOSOS

Luana Piovani recebe apoio de internautas após críticas feitas a Pedro Scooby

Atriz reclamou das atitudes do ex-marido com o filho do casal

Luana desabafou nas redes sociais e falou da forma como Pedro lida com o filho - Foto: Reprodução / Instagram @luapio @pedroscooby
Luana desabafou nas redes sociais e falou da forma como Pedro lida com o filho - Foto: Reprodução / Instagram @luapio @pedroscooby

Redação Publicado em 30/06/2021, às 09h47

Após desabafar e criticar o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais, criticando as atitudes do surfista com o primogênito, Dom,  a atriz Luana Piovani recebeu apoio de alguns internautas. 

Um dos seguidores pontuou: "Eu já vi ele ver o Dom como se fosse um atleta e ele o treinador. Tipo, forçar a criança a ser o melhor do mundo. Eu já vi ele uma vez em um trampolim, mandado a criança dar vários mortais até ela conseguir. Tadinho, até chorou. Cuide do seu filho, o pai não tem noção."

"Ele não tem medo, já até quase morreu surfando e tem um espírito aventureiro e quer que o filho seja fo*** igual a ele. Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão para a casa do pai, o castelo desmorona, porque ele tem outra maneira de educar", disse outra seguidora. A atriz respondeu ao comentário, emocionada: "Tô aos prantos."

Outros seguidores também acabaram se identificando com Luana: "Me senti tão representada! Sou mãe separada, o trabalho de educar (difícil), de se preocupar, sobra para nós sempre! O pai da minha filha, do nada, parou de pagar o convênio! Eles (pais) são maravilhosos para passear, viajar, mas na hora que o bicho pega é com a mãe", desabafou.

Nesta terça-feira (29/06), Luana, que também é mãe dos gêmeos Bem e Liz , de 5 anos, criticou Pedro e falou sobre o posicionamento do surfista em relação às notas do primogênito, Dom, que estão abaixo na média.