Atriz repudiou posicionamento do ex-marido em relação às notas do filho
Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h51
A atriz Luana Piovani criticou as atitudes do ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais e falou sobre o posicionamento do surfista em relação às notas do primogênito, Dom, que estão abaixo na média.
Nos stories em seu Instagram, a atriz que também é mãe dos gêmeos Bem e Liz, comentou sobre o assunto e ironizou seu ex.
Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como foram as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove.
"Ele tirou sete, está ótimo'. Sim, está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante", contou Luana, que também se incomodou com a maneira em que Pedro se comportou em relação ao plano de saúde do filho.
Segundo ela, a empresa contratada por eles não cobram acidentes causados pelo skate, praticado por Dom: "Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto".
Ela prosseguiu: "Mas Pedro também não está preocupado, porque 'todo campeonato tem seguro', mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali, também não está preocupado".
Luana prosseguiu as críticas ao ex-marido: "Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram."
A atriz ainda aproveitou o momento para comentar sobre quem a crítica por decidir expor sua vida pessoal nas redes sociais: "Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo, durante 15 dias, solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui nós dividimos. Porque dividindo a gente multiplica", completou.
Recentemente, ela desabafou sobre o primogênito nas redes sociais, explicando que ele está com problemas na escola.
Ela disse: "Tem essa dificuldade de lidar com esse filho que cresce e acha que é gente grande antes de ser. Passei quinze dias fora, cheguei ontem morta de saudades do Dom, as crianças ansiosas, tudo ótimo. Ele chegou em casa da pista de skate, a santa da tia CintiaDicker o trazendo, e ele queria dormir na tia Cintia. Os gêmeos também animaram, e eu falei que não tinha problema nenhum."
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!