FAMOSOS

Andressa Urach faz declaração polêmica: "A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido"

Modelo fez publicação em seu perfil no Instagram

Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h22

Andressa Urach está sendo alvo de mais uma polêmica na web. A modelo fez uma publicação em seu perfil no Instagram, na qual disse que mulheres não têm autoridade sobre os próprios corpos, somente seus maridos.

A modelo escreveu: "Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

Recentemente, Urach postou em suas redes sociais a sua mudança no visual. Urach passou cerca de 16 horas em um salão de beleza, onde colocou megahair em um tom platinado, deixando seu cabelo até a cintura. Feliz com o resultado, a modelo, de 33 anos, postou em sua conta no Instagram o resultado e explicou a "Quem" o motivo da mudança.

"Agora estou pronta para apresentar a final do Miss Bumbum Brasil", contou ela, que é uma das sócias do evento que acontece no próximo dia 5 de julho. A modelo sempre é lembrada por ser vice-campeã do concurso.