FAMOSOS

Vídeo: Aos 62 anos, Madonna faz show em balada com seios à mostra

Cantora se apresentou na balada The Boom Boom Room

Madonna escolheu figurino ousado para apresentação na última quinta-feira (24/06) - Foto: Reprodução/ Instagram
Madonna escolheu figurino ousado para apresentação na última quinta-feira (24/06) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h07

A artista pop Madonna se apresentou em um evento na famosa balada de Nova York The Boom Boom Room, na noite desta quinta-feira (24/06), e causou ao aparecer com um figurino ousadíssimo.

Em fotos e vídeos que viralizaram nas redes sociais, a cantora de 62 anos aparece com os seios à mostra (veja abaixo), muito bem à vontade durante toda a apresentação.

Sempre polêmica, Madonna estava morando em Portugal, mas decidiu voltar aos Estados Unidos. Ela ficou um tempo em Los Angeles, e em seguida foi para Nova York. No Twitter, ela festejou a mudança: “Nova vida, Nova York, re-invenção”.

Seguindo os passos da mãe no quesito ousadia, Lourdes Maria surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar um clique no qual aparece usando um biquíni minúsculo. A imagem foi publicada usando a função Stories.

Na foto, ela aparece usando um chapéu verde, com uma praia ao fundo, e segurando uma sacola azul. O site Daily Mail publicou a manchete: “Lourdes Maria faz subir as temperaturas de biquíni apertado”.

Nos comentários, os haters de Madonna criticaram a modelo de 24 anos: “Famosa só por causa da mãe”, disse um; “Sem nenhum talento” comentou outro. “Nepotismo”, pontuou mais um.