FAMOSOS

Jennifer Aniston se choca ao saber das crises de ansiedade de Matthew Perry em Friends: "Faz muito sentido"

Astro tinha crises quando não conseguia agradar audiência da série

Jennifer descobriu sobre as crises durante o especial "Friends: The Reunion" - Foto: Foto / Reprodução / NBC
Jennifer descobriu sobre as crises durante o especial "Friends: The Reunion" - Foto: Foto / Reprodução / NBC

Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h46

A estrela de "Friends" Jennifer Aniston se surpreendeu após descobrir que seu colega de elenco, Matthew Perry, tinha crises de ansiedade durante as gravações da série. 

Durante o especial "Friends: The Reunion", o elenco relembrou alguns momentos dos bastidores. Matthew confessou, em um trecho do reencontro, sobre se sentir pressionado por ter que gravar os episódios acompanhado de uma platéia: "Para mim, parecia que iria morrer se eles não rissem. E isso não é saudável, com certeza, mas, às vezes, eu dizia uma fala e não conseguia uma risada, daí suava e simplesmente entrava em convulsões se não conseguisse a risada que eu deveria conseguir. Eu surtava", desabafou.

O astro prosseguiu: "Eu me sentia dessa forma todas as noites". Jennifer comentou, em uma entrevista ao programa norte-americano Today, sobre ter trabalhado com Matthew durante uma década e não perceber como ele se sentia pressionado: "Eu não entendia o nível de ansiedade e a 'auto-tortura' que era imposto a Matthew Perry. Se ele não conseguisse aquela risada, e a devastação que ele sentia. Faz muito sentido."

Em outras ocasiões, o ator chegou a falar sobre seus problemas pessoas enfrentado enquanto trabalhava no sitcom, que foi ao ar entre 1994 e 2004. Ele revelou, em uma entrevista em 2016, que não se lembrava de parte dos episódios por conta de sua dependência química com a qual ele batalhou: "Não me lembro de três anos disso. (...) Algum lugar entre as temporadas 3 e 6", contou ele em uma entrevista à BBC Radio 2.

Já em 2013, ele ainda falou sobre a luta contra o vício em um opiáceo e álcool à revista People: "Eu não conseguia parar. Eventualmente, as coisas ficaram tão ruins que eu não consegui esconder, e então todo mundo soube". Recentemente, a também estrela da série, Courteney Cox, contou ao apresentador Howard Sternsobre ter ficado magoada por ser a única atriz da série sem uma indicação ao Emmy e desabafou sobre o assunto.