FAMOSOS

Heidi Klum surpreende ao posar de topless em cliques feitos pelo marido

Modelo alemã compartilhou registros sensuais nas redes sociais

Heidi é casada com o músico Tom Kaulitz, 31, desde 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @heidiklum
Heidi é casada com o músico Tom Kaulitz, 31, desde 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @heidiklum

Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h20

A modelo Heidi Klum deixou os internautas boquiabertos ao compartilhar, nas redes sociais, diversos registros em que aparece fazendo topless em uma praia. 

Nas fotos, ela aparece fazendo várias poses enquanto cobre os seios em alguns cliques. Heidi está passando as férias ao lado do marido, o músico Tom Kaulitz, e alguns de seus filhos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

 

Na publicação, ela escreveu: "Acho que o meu marido quer o seu trabalho, Rankin", brincou, mencionando o fotógrafo de celebridades, John Rankin Waddell. Em outros registros, ela também aparece fazendo topless no quarto do hotel em que está hospedada com a família. 

Casada com Tom (31) desde 2019, a modelo alemã é mãe de quatro filhos: Leni, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário italiano Flavio Briatore. Já Lou, Henry e Johan, são filhos do casamento de Heidi com o cantor Seal, com quem ficou entre 2005 e 2014. A primogênita foi adotada por Seal quando ele se casou com a ex-mulher.

Recentemente, Seal revelou, em entrevista à revista US Weekly, que não tem nenhuma parceria da ex-esposa  na criação dos quatro filhos que os dois tiveram juntos. Ele disse, ainda, sobre a falta de 'trabalho em equipe' com Heidi.