FAMOSOS

Cantor Seal afirma não ter nenhuma 'parceria' de Heidi Klum para criar filhos que tiveram juntos

Seal e a modelo são pais de quatro filhos, a primogênita foi adotada pelo músico

Cantor contou sobre seus incômodos com a falta de ajuda da ex-mulher - Reprodução/Instagram
Cantor contou sobre seus incômodos com a falta de ajuda da ex-mulher - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 10h12

O cantor Seal revelou, em entrevista à revista US Weekly, que não tem nenhuma parceria da ex-esposa, a modelo Heidi Klum, na criação dos quatro filhos que os dois tiveram juntos. 

Casados entre 2005 e 2012, os dois são pais de Leni (17), Henry (15), Johan (14) e Lou (11). Fruto de um antigo relacionamento de Heidi, a primogênita foi adotada por Seal quando ele se casou com a ex-mulher. Ele disse, ainda, sobre a falta de 'trabalho em equipe' com Heidi.

Ao ser questionado sobre a criação de seus filhos, ele disse: "Pode ser realmente desafiador. Precisa que seja trabalho em equipe. Se vocês são uma equipe, se há parceria entre os pais, então é fácil e não tem desafio. Mas é preciso que seja uma parceria. Se vocês não são parceiros, então pode ir tudo por água abaixo". Seal ainda negou que ele e a modelo tenham sido parceiros: 

"Eu nunca tive trabalho em equipe. Nós nunca fomos parceiros". No ano passado, as primeiras desavenças entre os dois se tornaram públicos após a modelo dizer que Seal estava pedindo para que ela levasse aos filhos à Alemanha, durante o período de filmagens do reality show 'German's Next Top Model'. Ela afirma ter precisado fazer um requerimento de emergência a uma corte dos Estados Unidos, pedindo autorização para levar os filhos.

Já o cantor disse que, no processo, temeu os perigos da viagem durante a pandemia da Covid-19. Eles acabaram chegando a um acordo e os filhos acompanharam Heidi, enquanto Seal ganhou um tempo a mais com eles após retornarem aos EUA. Ainda na entrevista, ele também disse que os filhos não demonstraram interesse em sua carreira musical e alegou que não vê os quatro passando por desafios em suas vidas:

"Nós na verdade nunca falamos sobre a minha música. Eles não têm muitos desafios no esquema maior das coisas. Eles vivem em uma boa casa. Eles não têm que se preocupar com comida na mesa. Eles têm o benefício de uma boa educação", completou.