FAMOSOS

Ex-BBB Sarah fala sobre planejar cirurgia estética: "Gosto de me cuidar"

Consultora de marketing diz que quer buscar sua melhor versão na vida pessoal e profissional

Sarah ainda revelou que o sonho de morar no exterior já está descartado - Reprodução/Instagram
Sarah ainda revelou que o sonho de morar no exterior já está descartado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 09h18

A ex-BBB e consultora de marketing Sarah Andrade falou sobre buscar sua nova melhor versão na vida profissional e pessoal, em conversa com o Gshow, e comentou sobre planejar e priorizar os procedimentos estéticos.

Sarah contratou um profissional de moda para poder ajudá-la na mudança de seu visual, além de investir na carreira de influenciadora: "A imagem é muito importante e fala muito sobre mim. Mas preciso me sentir confiante e confortável. Por isso, tenho recorrido a ajuda de profissionais de diferentes áreas e montei uma equipe para me ajudar". Ela conta que quer usar seus conhecimentos da área de Marketing para sua nova carreira.

"Vou conciliar meu trabalho novo na rede social com a profissão que eu escolhi. Ainda é tudo novo. E eu ainda estou me descobrindo na moda, por exemplo. Na hora de me vestir, já mudei algumas coisas e o meu stylist Rafael Menezes está me ajudando muito. Eu gosto de cores sóbrias e neutras, nada que me apertem". A ex-sister considera que o corpo e os procedimentos estéticos estão na lista de prioridades: 

"Eu acho que a TV engorda (risos). Eu não emagreci e acho até que dei uma engordadinha desde que deixei a casa do BBB 21. Estou me adaptando a nova rotina e quero voltar a focar na alimentação saudável e exercícios físicos. Quero fazer mudanças estéticas sim. Inclusive, eu já estava com uma cirurgia marcada antes do Big Brother, mas acabei cancelando porque fiquei com medo de não me recuperar. Espero poder em breve retornar a esse desejo. Estou planejando."

"Mas já fiz tratamento para as varizes nas pernas e botox no rosto para minimizar expressões. Gosto de me cuidar". Sarah ainda garantiu que seu sonho de morar no exterior já está descartado: "Quero seguir carreira no Brasil, cuidar da minha família e ficar no meu cantinho em São Paulo. Viajar só para passear quando for possível. Já tive essa experiência e foi ótima, mas agora tenho outros sonhos", completou. 

Recentemente, ela contou que não guarda mágoas de nenhum dos confinados do reality ― incluíndo do sertanejo Rodolffo, que acabou indicando ela para o paredão após um desentendimento na atração.