FAMOSOS

Ex-BBB Gil ostenta luxo ao se hospedar em hotel com diária de até R$ 22 mil: "Vida de rei"

Economista fechou diversos contratos publicitários e contrato com a Globo após o reality

Gil aproveitou os mimos que ganhou durante estadia em um hotel de luxo em São Paulo - Reprodução/Instagram
Gil aproveitou os mimos que ganhou durante estadia em um hotel de luxo em São Paulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 08h23

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, conhecido c omo Gil do Vigor, está aproveitando a fama e o sucesso após sua passagem pelo BBB 21 e ostentou luxo ao aproveitar sua estadia em um hotel em São Paulo. 

Em alguns stories publicados em seu Instagram, Gil aparece em um hotel de luxo, com diárias avaliadas em até R$ 22 mil segurando um espumante, sentado no chão enquanto aproveita alguns petiscos:

"Gente, ganhei mimos. O que me oferecem eu aceito. Olha que vida de rei, gente. Ai, que vitória", celebrou ele. Na legenda do vídeo, ele escreveu: "Vigorei. Os dias de glória chegaram."

Em uma das fotos publicadas ainda nos stories, ele brinca: "Xepa? Tá amarrado em nome de Jesus". O economista tem aproveitado a fama após o BBB 21 e fechar contratos publicitários e ser contratado pela Globo. 

Recentemente, ele deu uma declaração ao G1 Pernambuco onde falou sobre seus sentimentos após ser vítima de homofobia por um dirigente do Sport Club do Recife, seu time de coração.

"Inicialmente, doeu muito, eu fiquei muito abalado. Só que, depois, eu pensei: 'Gente, é uma pessoa só'. Eu tenho, na verdade, assim, pena dele. Pena por ele não ter aprendido, não ter absorvido tanto tempo e oportunidades de que preconceito não leva a nada. Então, eu tenho pena dele, é isso que eu sinto", disse o economista.