FAMOSOS

Pai de MC Kevin está indignado com amigos do funkeiro: "Ninguém fez nada para evitar"

Agnaldo Bueno publicou vídeos em seu Instagram

Agnaldo Bueno e Mc Kevin - Reprodução/Instagram
Agnaldo Bueno e Mc Kevin - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 07h41

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (24) para publicar vídeos mostrando sua indignação com os amigos do cantor, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

O empresário estava assistindo às imagens divulgadas pelo programa Balanço Geral RJ, que mostraram Kevin cambaleando na praia, sem conseguir se movimentar direito, e sem receber ajuda dos amigos, momentos antes do ocorrido.

"Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa", começa.

Ele continua: "Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado ‘Kevin, para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agnaldo_Bueno (@agnaldo_bueno5)