Rafaela Mesquita mostrou resultado de protocolo para aumento de massa e definição corporal

Redação Publicado em 01/10/2026, às 16h35
A bailarina Rafaela Mesquita, de 23 anos — que faz parte do balé do “Caldeirão com Mion” — surpreendeu ao mostrar a evolução do corpo em dois meses (veja abaixo).
Em julho, a namorada do DJ e modelo Jesus Luz, de 39 anos, iniciou um protocolo para aumento de massa e definição corporal. Ao mostrar o antes e depois de biquíni, ela contou que está satisfeita com o resultado.
“Comecei a me cuidar em julho deste ano. Queria aumento de massa e continuar definida. Para mim, a diferença já é nítida”, disse a influenciadora.
No mês passado, Rafaela Mesquita realizou o sonho de colocar silicone nos seios. As próteses custaram R$ 40 mil e foram um presente de Jesus Luz para a bailarina.
Em entrevista recente ao gshow, ela revelou que era alvo de bullying por causa do tamanho dos seios. “As meninas riam de mim por eu não ter peito. Eu costumava até colocar meias no sutiã para parecer que tinha crescido. Então, sempre tive vontade de colocar”, contou ela.
Após o silicone, Rafaela mira em outro procedimento que está fazendo a cabeça das famosas: a harmonização de glúteos. “Aumentar o glúteo que está na moda”, comentou.

COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Reforma tributária e passagens aéreas: quem paga a conta?